sábado, 28 de fevereiro de 2009




Era Inverno...

Era Inverno, a cor predominante era o branco. As árvores estavam despidas, seus ramos esbranquiçados esboçavam uma paisagem natural incredulamente bela. As crianças brincavam alegremente com a neve, faziam bonecos de neve, atiravam bolas de neve divertindo-se muito. O Vento baloiçava e esvoaçava por entre ramos brancos.
Cada vez mais velho e mais cansado, o Vento transportava as suas longas barbas imaculadamente brancas em todas as suas grandes viagens. Todos os anos, o Vento desejava as boas-vindas ao Inverno com a sua graciosa e maravilhosa dança. As crianças também adoravam esta estação, porque podiam brincar e conviver junto do calor de uma fogueira. As árvores adoravam o Inverno pois partilhavam sentimentos muito bons com as crianças, principalmente o pinheiro que é adornado a rigor nesta época.
Para algumas pessoas, o Inverno não é assim tão feliz porque é sinónimo de frio, de tristeza, principalmente para os sem-abrigo, para quem um abraço quente e reconfortante é quase impensável.
Gostava que esta realidade fosse diferente, faço agora um apelo, sejam solidários: “Pequenos gestos podem mudar o mundo”.

M@R!@

Sem comentários:

Enviar um comentário

M de música (:


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com